Duster - O novo Utilitário Esportivo da Renault




Renault apresenta o Duster e mostra que ter um esportivo não é um sonho distante.

O novo utilitário esportivo da Renault do Brasil, que começa a ser fabricado no mercado nacional, mostrará aos brasileiros que ter um autêntico SUV (Sport Utility Vehicle) na garagem não é um sonho distante. O Duster é um modelo que reúne todos os atributos que os consumidores desse concorrido segmento de mercado buscam: conforto, espaço, sofisticação e a valentia de um verdadeiro 4x4, refletindo a atual filosofia de trabalho “Mude a Direção”, adotada pela Renault: construir carros a partir das pessoas.

“Com a chegada deste SUV, a gama da Renault no Brasil fica ainda mais completa, com modelos capazes de satisfazer as mais diferentes necessidades dos consumidores em diferentes segmentos. Nosso plano é aumentar a participação no mercado brasileiro, e o Duster desempenhará papel decisivo para que tal objetivo seja alcançado”, explica Jean-Michel Jalinear, presidente da Renault do Brasil.

O Duster é oferecido em seis versões de acabamento, com dois diferentes motores (1.6 16v Hi-Flex e 2.0 16v Hi-Flex) e duas opções de tração (4x2 ou 4x4). Todas as versões de acabamento do Duster já oferecem de série os itens mais valorizados pelos consumidores brasileiros de veículos SUV: direção hidráulica, ar-condicionado e vidros e travas elétricas.

Outro ponto importante para o cliente é o fato do Duster contar com uma garantia original de fábrica de 36 meses, o que possibilita um baixo custo de manutenção e atesta a robustez do veículo. O modelo brasileiro ainda acena com uma completa linhade acessórios feita sob medida para o Brasil, alguns deles com funções que vão muito além da estética.



Fonte: Brasil Peças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Seu comentário é muito importante!