Range Rover Evoque sem capota será apresentado em Genebra...



No início dos anos 1990, os SUVs viraram febre em todo o planeta. Agora os utilitários esportivos estão mostrando ainda mais esportividade, seja em versões como motores mais potentes ou em versões conversíveis, a mais nova moda dessa estirpe, e lendária Land Rover não ficará de fora e revelará uma versão sem capota do Range Rover Evoque.

O mais novo sucesso da casa inglesa terá sua versão conversível, com teto retrátil, mostrada em Genebra. Com as mesmas especificações da versão com teto rígido, o Range Rover Evoque conversível virá com tração nas quatro rodas e os motores I4 2.0 litros a gasolina com 240 cavalos de potência e o I4 a diesel de 2.2 litros e potência de 150 cv.

Para ganhar mais peso e estabilidade, foram acrescidos mais 75 Kg no peso de 1.670 Kg do pequeno SUV. Esta versão do utilitário foi desenvolvida para concorrer ao primeiro prêmio de SUVs sem capota, e se repetir o sucesso da Evoque convencional, que já teve 55.000 unidades produzidas, a versão tem tudo para ser um sucesso de vendas e crítica.

Land Rover Range Rover Evoque Convertible: versão sem capota do pequeno utilitário inglês dá as caras e será revelado em Genebra... 

... o SUV faz parte desse novo nicho de utilitários, em que a esportividade é mais marcante e seu teto será retrátil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Seu comentário é muito importante!