Mulheres elegem Ford New Fiesta como Carro do Ano 2013

Júri foi composto por mulheres de diversos países

O Ford New Fiesta foi eleito o carro do ano de 2013 por um júri internacional de mulheres, ultrapassando modelos como o Toyota Prius e o Range Rover. As juradas responsáveis pela eleição são editoras e especialistas do setor automotivo de vários países que avaliaram critérios usados pelas consumidoras na hora de comprar um carro.

Para chegar ao posto de "Carro do Ano 2013 das Mulheres", o New Fiesta ficou à frente em segurança, custo-benefício, estilo, espaço para bagagem, conveniência para crianças, facilidade de dirigir, cores, charme e sustentabilidade estão entre os itens avaliados.

O prêmio, criado em 2009, é o único do mundo escolhido por um júri inteiramente feminino. Os votos foram consolidados pela auditoria internacional Grant Thornton, na Nova Zelândia, e a entrega dos troféus será em Londres no começo de outubro de 2013.

O New Fiesta foi agraciado com o máximo de cinco estrelas na classificação de segurança concedida pela organização independente de segurança veicular Euro NCAP.

Pense Carros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Seu comentário é muito importante!