Suzuki SX4. O primeiro Crossover do Brasil



Em sua primeira passagem pelo Brasil, na década de 90, a Suzuki ficou famosa por seus modelos fora-de-estrada. Com o crossover SX4, a montadora busca diversificar sua imagem e associá-la ao público que é fã de esportivos.

Desenhado pela equipe de projetistas da marca em parceria com o estúdio do designer Giorgetto Giugiaro, o modelo foi desenvolvido juntamente com a Fiat, que na Itália comercializa o carro com o nome Sedici.

Suas linhas são modernas e agradáveis. A dianteira guarda semelhança com o Grand Vitara, especialmente em detalhes como os faróis e a grade dianteira. Já a traseira exibe traços mais arredondados, mas sem ousadias.

Por dentro, o visual também é comportado. Ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, computador de bordo, sistema de som com reprodução de arquivos em MP3 e entrada para iPod e, dez porta-objetos são alguns dos itens oferecidos no SX4. Freios com sistema anti-travamento (ABS) com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e tração nas quatro rodas completam o pacote.

O SX4 será oferecido com um propulsor 2.0 de 16 válvulas a gasolina, que desenvolve uma potência de 145 cv. O modelo começará a ser vendido apenas na versão Sport Pack – que agrega faixas decorativas e aerofólio traseiro – por 65.990 reais com câmbio manual e 70.790 reais com uma transmissão automática de quatro marchas.  As versões mais baratas, de 61.990 reais (manual) 66.790 reais (automática).




Consulte a Ficha Técnica

4 Rodas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Seu comentário é muito importante!