Jeep Compass é opção entre utilitários

A Jeep acaba de colocar no mercado brasileiro o Compass. Modelo, que busca a modernidade, é voltado ao público jovem e possui um design moderno.

Quanto as suas características, o automóvel vem com todos os itens de série e não oferece opcionais; conta com disqueteira para seis CD's (compatível com MP3/WMA) e DVD's, porta copos dianteiros, lanterna recarregável no interior do veículo e portátil (podendo ser retirada e usada pelo motorista); pontos de ancoragem para cadeiras infantis; banco dianteiro dobrável para frente, e o de trás, reclinável, rebatível e bipartido; porta malas com capacidade para 458 litros, podendo passar dos 1200 com os bancos rebatidos. Piso da área de carga removível, facilitando a limpeza e aumentando o espaço. Bagageiro de teto original e teto solar elétrico.

A montadora investiu US$ 4 milhões para adaptar o propulsor à gasolina brasileira, que tem 22% de etanol. O modelo que chega ao Brasil é produzido na fábrica de Belvidere, em Lllinois, nos EUA. De acordo com a fábrica, ele roda 9,8 Km com um litro de combustível.

O Jeep Compass está disponível nas cores prata, cinza e verde (metálicas), branca e preta (sólidas), laranja, azul e vermelho (perolizadas). Revestimento interno em tecido, nas cores cinza escuro e bege claro. O luxo não sai por menos de R$ 99.900,00.


JBP

Um comentário:

Comente! Seu comentário é muito importante!